O que fazer quando o MEDO nos bloqueia?

Hesitas em avançar para o que te dá alegria e entusiasmo na vida?

Bloqueias e não andas para a frente com a tua vida?

Pergunta-te a ti mesmo, qual é o teu medo em agir no que te dá mais alegria?

Em que acreditas que vai acontecer quando o fizeres?

 

Esta é uma das maneiras de descobrir quais são as tuas crenças. Se tens um medo então explora-o, aumenta-o, vê-o com detalhe e pormenor vê-o com a luz, tira-o do escuro e pergunta-te se eu fizer mesmo isto, do que é que eu tenho mesmo medo que vá acontecer? E deixa a tua imaginação correr solta na tua cabeça :)

 

Fica terrificado, aumenta a situação para descobrires qual é a tua crença e quando souberes o que é, tu vais começar a ver que não faz sentido, não te serve, não te pertence, é ilógico e o mais importante, não te pertence. Provavelmente veio dos teus pais, ou da sociedade, dos teus parceiros, mas tu não precisas de "comprares a ideia deles", porque tudo o que tu experiências é porque concordaste em experienciar, foi uma escolha tua.

Então se é uma crença que veio de alguém que não te pertence, larga-a, porque se a andas a carregar pela vida e não te pertence, a isso chama-se roubo :) andas a roubar as crenças das outras pessoas, elas não te pertencem, portanto larga-as, deita-as fora, troca as crenças, vai ao "mercado das crenças" e troca, diz: "quero entregar de volta estas crenças, pois não me pertencem e ainda por cima são muito pesadas e estão-me a provocar dores nas articulações ;)

Sê o Artista da tua Vida.

 

 

Please reload

Recent Posts

September 18, 2018

Please reload

Adere à minha Mailing List
Contactos

Consultas na Parede.

Eventos em todo o País.

​​

Tel: 351 964223490

nuno@nunogoncalohenriques.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Logo Encontro da Tribo low

© 2017 by Nuno Gonçalo Henriques. todos os direitos reservados