top of page

Depois de cairmos sem dúvida voaremos

Hoje acordei com super energia, a vibrar e espalhar alegria, feliz, leve, inspirado. Sem dúvida consequência de uma expansão de consciência, que só aconteceu porque anteriormente tinha descido a minha vibração. Há 2 dias entrei em contacto com o meu Eu mais profundo que estava envolvido numa cápsula de medo. Foi duro, foi confuso, pensei em desistir do que queria, foi negro, foi triste e sem energia, senti-me pesado, em baixo, sem forças.

Mas começando do inicio, tive um fim de semana bem preenchido e intenso, pareceram mais dias, a descida começou na madrugada de 6f, continuou no acordar de sábado com algumas consequências, que poderão ser consideradas chatas no mundo dos humanos 3D e prolongou-se grande parte de sábado até à noite. Durante este processo passei o sábado em isolado, em meditação e limpeza energética/emocional a descobrir o que se passava, a levar uma vela acesa à minha escuridão. Até que tive um insight e grande parte do peso se desmoronou. No final do sábado terminei em alta como estava anteriormente, mas com uma ligação comigo bem mais profunda, com uma compreensão bem mais estável, com o Amor a correr pelas minhas veias, com os meus sonhos a enviarem foguetes de desejo de criação para o universo e com a paz espalhada na minha pele. Dormi pouquissimo de sábado para domingo, pois acordei desperto e energético sem ter necessidade de o fazer, de dormir, com vontade de voar. E voei, voei logo demanhã de mota, pela minha primeira vez, fui até Sintra absorver um pouco da sua essência mágica (curiosamente a minha ascensão meteórica na véspera também começou em Sintra). E continuei pela tarde até à noite, foi curioso ver como uma viagem de mota, mesmo acompanhado é um processo individual, como vamos contra os nossos instintos de sobrevivência e nos baldamos para o lado que temos de fazer as curvas, seja a que velocidade seja, como o que parecia realidade, afinal não é bem assim, como se torna natural o fluir, o confiar, o entregar e parece que voamos no meio da paisagem livres. Também não fazia ideia que era tão exigente fisicamente, foi muito bom treinar essa parte também. O mundo da matéria é importantíssimo e não o podemos ignorar, mais um insight.

Na noite de domingo já tinha largado o contraste do dia anterior e tinha ido de boleia no meu foguete de bem estar, enviado pelo meu coração para sair do estado do dia anterior, acabei a ouvir um workshop espiritual e a enraizar ainda mais em mim essa vibração, sabedoria e bem estar, estava completamente ZEN :)

E hoje o meu bem estar ainda é maior. Sei que este estado só foi possível devido ao contraste do que eu não queria, que me permitiu ganhar consciência e energia para entrar em alinhamento perfeito com a minha essência, lançado um foguete de desejo de alinhamento para o meu EU SAGRADO.

Como se diz na cabala, todas as nossas quedas, servem para armazenar energia para darmos um salto para níveis de consciência ainda maiores do que estávamos antes. E eu estou grato por tudo o que aconteceu, ainda melhor, estou num perfeito estado de apreciação pelo que aconteceu e por onde estou neste momento.

Os "contrastes" ou as "quedas" servem para isso mesmo, para crescermos, para expandirmos, quanto maior ele for, maior é o desejo interno que vai fazer mover montanhas, mas isso é apenas o primeiro degrau, e podemos passar o tempo que quisermos nele, muitas vezes passamos tempo demais, ou ficamos tão envolvidos nesse primeiro degrau que ficamos viciados nunca saído dele, agarrados à dor que já conhecemos. Para isso não acontecer servem as ajudas de outras pessoas, que não estão envolvidas, servem terapias, servem técnicas de auto- ajuda, serve a meditação e outras práticas, mas sem dúvida todos nós temos a capacidade de escolher outro caminho, basta focar na solução que queremos, graças ao contraste podemos descobrir exactamente o que queremos e depois largamos esse 1º degrau e focamos no que queremos. Começamos por 17 segundos, isso vai gerar mais pensamentos que estão na mesma linha dos anteriores e continuamos em intervalos de 17 segundos a fazer o mesmo até conseguirmos focar completamente durante 64 segundos e aí criamos a primeira faísca. E tudo é mais fácil, vamos criando um momentum em que temos o potencial das novas ideias, estados, crenças, tudo o que queremos e o nosso estado muda completamente, para fazer perdurar o estado é continuar a estar nessa linha de vibração, se o fizermos durante 30 dias seguidos, solidificamos a nossa transformação, porque durante esses 30 dias todas as vibrações viciadas que queríamos alterar, são apagadas completamente e substituídas por estas na nossa memória dos registos pessoais de cada um.

E continuaremos a ser um Ser espiritual a ter uma experiência humana, mas desta vez será uma linda experiência humana. Seremos artistas da arte de criar a expansão.

bottom of page