top of page

Relacionamentos e estar apaixonado

Deixa ser o que é, deixa ser o reflexo que precisa de ser para te ensinar como seres mais tu próprio, pois é mesmo para isso que as relações são, é para isso que servem e apoia o teu parceiro permitindo-o ser o que ele realmente prefere ser, pois mais uma vez, é para isso que as relações servem. Não faças suposições, só porque te apaixonaste por alguém, que tens de assumir o tipo de relação que a sociedade te "vende", essa relação pode não ter nada a ver com isso, pode existir para viveres outra experiência. Pode ser para te levar para a "frente", pode ser para teres outro tipo de relação com a pessoa com que te apaixonaste em vez de assumires que terá de ir por determinado caminho. Pode vestir muitas formas e propósitos.

Se for será, se não for não será, é a arte de deixar fluir. Pois o que for, será o melhor que te podia acontecer, será o que te irá servir melhor, se tu o permitires, em vez de pores as suposições no teu caminho do que seria melhor para ti. Deixa ser pela melhor razão que a relação acontece, em vez pela razão que a tua mente insiste que deveria ser, porque essas ideias que te dizem que falta qualquer coisa, pelos motivos que te ensinaram que deveriam estar lá, e que de alguma forma pensas "vou sentir falta de alguma coisa", "vou ser privado de alguma coisa", ou "alguma coisa vai correr mal", podem não ser mesmo de todo verdadeiras, muitas vezes foram programações exteriores a ti vindas de outras pessoas, quem te disse que isso seria assim que iria acontecer? Deixa ser o que é, tudo o que for, é o que te serve melhor, não imponhas condições que te irão limitar o entendimento do porquê de esse relacionamento acontecer, porque pode acontecer por uma ideia ou por uma razão que não tens como saber nessa fase da tua vida, não tens consciência para entender naquele momento.

Por isso usa-o para o que é, confia no que ele te dá nesse momento, experiencia, vive o que acontece e esquece a ideia de tentar prever o que vai acontecer, pois a tua mente física é incapaz de saber isso, só a mente superior sabe como a situação se vai desenrolar, a mente fisica só sabe o que está acontecer naquele momento.

Tudo o que leste serve-te? Sentes-te mais leve? Sentes-te mais apaixonada ou apaixonado por ti próprio?

Porque esses sãos os primeiros sintomas, se não estiveres apaixonada por ti, não podes estar verdadeiramente apaixonada por mais ninguém. Faz-te sentido?

Porque tudo o resto que existe, és tu, é um reflexo de ti. E se insistes que alguma coisa, que é um reflexo de ti está errado, e não te serve, quando o fazes estás a recusar uma parte de ti que precisas de entender. Então se estás apaixonada por ti e não quero dizer de uma forma narcisista, mas se estiveres apaixonada por ti mesma, irás aceitar tudo o que se passa, mesmo que pareça incompleto e verás como informação para ti, o que não quer dizer que não converses e que explores a possibilidade de permitir que as coisas mudem para outra direcção que desejas mais, mas podes fazer isso sem insistir que elas "tem" de mudar para essa direcção. Podes sempre explorar as possibilidades, mas depois é a tua a decisão de aceitar o que tens de viver para beneficio de todos os envolvidos, não só o lado de um ou o de outro no relacionamento. Por vezes estar apaixonado por alguém significa que a melhor coisa é não estar apaixonado da forma tradicional, (Essa forma tradicional é se te apaixonas por alguém terá que levar obrigatoriamente a um ritual de casamento, etc… pode não ser por aí o caminho.) pode significar muitas outras formas de estar, deixa ser o que naturalmente tem que ser, para apoiar todos no relacionamento e confia na forma que se desenrola, que irá servir-te também da melhor forma.

Descobre o que é natural em vez de insistires no que achas que deve ser.

Agora respira fundo e deixa sair, liberta, relaxa, deixa a tua vida fluir de uma forma natural.

Se te deixares de preocupares que vais falhar no relacionamento, nunca irás falhar no relacionamento, este é o paradoxo. Porque a tua vida será plena e tudo acontecerá num timing perfeito.

Confia no timing.

bottom of page