top of page

A RELAÇÃO

Sabes qual é a relação que todos procuram? Sabes o que realmente é?

Tu queres a relação entre ti e tu mesmo. E quando encontrares uma pessoa que olha para ti com carinho, ou que te é grato, ou alguém para quem tu olhas com carinho com profundidade, ou alguém que aprecias, ele apenas te conecta com o teu Eu Interior, que é o que tu sempre quiseste.

Assim, o relacionamento que tu procuras, é a relação entre ti e ti. E tudo o mais é apenas útil em que te ajuda na verdade a chegar aí.

Não achas isso interessante? Que o que tu realmente queres é uma razão para te conectares vibracionalmente com quem tu realmente és.

E assim, tu perguntas tanto por pessoas, porque lhes dizes: " Tu precisas ser a pessoa que me faz sentir bem. "

E o que queremos dizer a todos vocês é:

Se algum de vocês estiver sem o relacionamento dos vossos sonhos agora, isso é uma coisa maravilhosa. Porque agora têm a oportunidade de trabalhar no relacionamento que realmente importa em primeiro lugar. E então, nesse sentido, a relação dos vossos sonhos virá ter convosco.

Mas irão descobrir que o relacionamento dos vossos sonhos é realmente com o vosso Eu Interior. É que é essa infusão de clareza, confiança e bem-estar, que vocês procuram.

E é bom ter um amigo humano que te tem como seu objecto de atenção e que te adora na sua conexão. Mas nós queremos que vocês experimentem uma maior independência do que isso.

Queremos dizer-vos a vocês amantes: “eu amo-te, mas eu não vivo para ti, porque a fonte de energia flui através de mim. Tu és um catalisador para o meu bem-estar, mas não és essencial para o meu bem-estar, porque eu descobri por conta própria como chegar aí. Eu sei como ter pensamentos que me dão alívio, e eu tenho-me aliviado por todo o caminho que fiz na direcção para a minha conexão completa com Quem-Eu-realmente-sou. E agora podemos apenas dançar e brincar juntos. "

Podem sentir como vocês os libertam “do gancho”? Em outras palavras, sabem quantos homens se reuniriam para ti? Todos eles, se eles soubessem que tu permites que eles sejam como são e que não irias responsabilizá-los pela tua felicidade. Isso é o que todo o Planeta quer.

Quanta escravidão existe em acreditar que a tua felicidade depende de mim? Então eu tenho que descobrir o que tu queres e ficar na minha cabeça em todas as diferentes maneiras, e isso não é mesmo possível.

O maior presente que podes dar a alguém é seres feliz. E vamos levar isso adiante :

O maior presente que podes dar a qualquer parceiro - passado, presente ou futuro é seres tão ligado com o que Tu-Verdadeiramente-És, que eles serão irrelevantes para tua conexão. E quando eles forem irrelevantes para a tua conexão, então irão realmente ter e passar um bom tempo juntos.

Transcrito por Nuno Henriques do workshop de Abraham Hicks em San Diego CA 07 de Fevereiro de 2004

bottom of page