top of page

Oscilações ou foco num relacionamento?

Todas as pessoas tem um misto de opiniões, crenças e expectativas sobre uma infinidade de assuntos. Quando dás tua atenção a algo, essa vibração torna-se ativa e vem para o primeiro plano. E quanto te focares nisso, vai fazer vir para o primeiro plano essa caracteristica, e assim mais ela se torna dominante.

Tu tens a opção de fazer um aspecto de outra pessoa que causa um bom sentimento, dominante na tua vibração ou de fazer um mau aspecto o sentimento dominante e qualquer aspecto que tu escolhas regularmente se tornará a base Vibracional do teu relacionamento. Quando a tua felicidade se torna a tua maior prioridade e assim tu deliberadamente mantens ativo os aspectos de melhor sentimento dos e sobre os outros, vais treinar a tua freqüência vibracional, de tal forma que eles não serão capazes de encontrar-se contigo de outra maneira que não seja para se sentirem bem quando isso acontece.

A única maneira para que todos possam ser consistentemente felizes é entenderem que o sentimento de felicidade é simplesmente sobre o alinhamento com a Fonte dentro de cada um. Quando estás no teu centro da Criação, tu está alinhado com tudo-que-tu-te-tornaste, e com tudo o que tu pediste. Simplesmente não há substituto para esse alinhamento.

bottom of page