top of page

Qual o sentido/objectivo/propósito da vida? (parte 2)

É fazer o que nos entusiasma mais, tão simples quanto isto, a cada momento fazer o que mais nos entusiasma, é esse o propósito da vida. Somos indivíduos únicos, mesmo vivendo muitas vidas como vivemos, nunca fomos este EU anteriormente, nunca seremos este EU novamente. Esta vida só tem uma vida para viver. Sendo assim o propósito desta vida é sermos este EU de uma forma tão preenchida como conseguirmos e isso só significa que o propósito de vida é agirmos e fazermos as coisas que nos entusiasmam mais porque, a vibração do entusiasmo, a vibração do amor incondicional é a vibração do nosso Eu Sagrado ou Eu Superior como dizem alguns…

Portanto se nós agirmos sempre com a melhor das nossas capacidades nas oportunidades que nos são apresentadas, com um alto nível de entusiasmo estaremos a preencher o nosso propósito de vida, vivendo cada momento.

Depende de cada um de nós decidir o que nos entusiasma mais, e sabendo que quando o escolhermos estamos a prestar o melhor serviço a todas as pessoas, sendo o nosso Eu mais verdadeiro, agindo como um exemplo vivo e mostrando que eles também conseguirão se quiserem. Por outras palavras, quando eles virem o quão feliz e entusiasmado tu estás, sendo tu mesmo, eles irão querer saber qual é o segredo e o que iremos responder é para eles serem eles próprios.

bottom of page