Contactos

Consultas na Parede.

Eventos em todo o País.

​​

Tel: 351 964223490

nuno@nunogoncalohenriques.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Logo Encontro da Tribo low

© 2017 by Nuno Gonçalo Henriques. todos os direitos reservados

Qual o sentido/objectivo/propósito da vida? (parte 1)

No passado diria que seria para ganhar consciência ou para evoluir, hoje não acredito nisso, pois para mim só temos que despertar para a perfeição que estamos esquecidos que já somos.


O Sentido da vida para mim é a própria vida. É expansão, a oportunidade de sentir mais. É sentir a vida a fluir por mim, é sentir o entusiasmo de uma nova ideia a florescer. Sentir que não estou conectado e depois trabalhar-me até estar conectado. É ter uma nova ideia e reconhecer que não estou alinhado vibracionalmente com ela e depois conscientemente e deliberadamente ficar alinhado vibracionalmente com ela. E todo este processo é divertido, é a vida.


É ver a manifestação acontecer em resposta ao alinhamento que consegui.
E agora ter uma nova percepção e um novo alvo, pois agora que consegui o que queria sentir ou ter ou fazer, o meu ponto de vista e a minha consciência é diferente e portanto as próximas oportunidades são diferentes e as minhas ideias vão ser diferentes. E agora o ponto onde estou e para onde quero ir ou ser é outro e tenho uma nova oportunidade para ficar alinhado com essa nova ideia.


Portanto o objectivo ou sentido da vida para mim é a própria excitação da vida.
A vida é a vida, eu amo a vida e a vida ama-me.

 

 

 

Please reload

Recent Posts

September 18, 2018

Please reload

Adere à minha Mailing List