Contactos

Consultas na Parede.

Eventos em todo o País.

​​

Tel: 351 964223490

nuno@nunogoncalohenriques.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Logo Encontro da Tribo low

© 2017 by Nuno Gonçalo Henriques. todos os direitos reservados

Bloqueios nos relacionamentos

Várias pessoas queixam-se de bloqueios nos relacionamentos e não sabem o que fazer.

Algo que pode ajudar é reenquadrar essa sensação e dar um novo significado, não tem que necessariamente ser um bloqueio, mas pode ser uma área de exploração, que permite avançar para a frente, isso acontece se permitires o relacionamento ser o que é, e não o que esperavas que fosse.

 

Não assumas e deixa apenas ser o que é. E deixarás de sentir um bloqueio, mas será uma seta a apontar numa determinada direcção inesperada, que será exactamente a direcção do caminho que precisas de explorar. Isso te dará a informação de seres tu mesmo e permitir-te-á permitir que a outra pessoa descubra quem ela é e com isso serem mais vocês mesmos. 

 

Afinal de contas é esse o propósito de todas as relações, permitir que todos na relação descubram como serem mais eles próprios, assim como te permitem a ti que descubras como seres mais tu mesmo.

Permite-te explorar em conjunto as emoções, as crenças e em conjunto descobrir por uma comunicação aberta, clara, honesta, caminhos que permitam seguir na direcção de uma relação integra, espiritual, amorosa e física. 

Se descobrires que não há caminhos para seguir nessa direcção, que seria uma representação da tua integridade, então não a sigas. E se te sentes mal com isso, então são antigos assuntos teus que precisas de resolver, que te fazem sentir mal e não o propósito da relação. A relação então permite-te entrar em contanto com essas questões, para te sentires dessa forma e descobrires porque é que reages de determinada forma, quando te é apresentado determinado conceito de relação. então essa relação serve-te na forma, que te permite entrar em contacto com o como te sentes e integrares esses conceitos em ti mesmo, e aí permites o relacionamento atingir o seu propósito.

 

Depois quem sabe? podes usar o relacionamento para te descobrires e com isso a própria relação pode mudar, pois quando serve o seu propósito, não precisa de continuar no mesmo formato que estava anteriormente e várias coisas diferentes podem surgir e de repente abrem-se portas novas, que não se abriram antes porque não se estava a usar o relacionamento para o que motivo que era.

Muitas vezes as pessoas andam com os relacionamento às voltas sem parar e sem felicidade, porque não permitem que o relacionamento seja o que devia ser, mas se se descobre para que servia aquele relacionamento, esse relacionamento muda automaticamente e  acaba por ser o que originalmente devia ser, pode ser um grande relacionamento amoroso, ou uma grande amizade ou um crescimento interno brutal, no lugar de se ficar traumatizado, que não se deve confundir com aprendizagem nem crescimento.

Se usares o relacionamento para o que serve, irá mudar-te de uma forma que irá  atrair para ti, seja quem for e essa pessoa será a certa para ti nesse momento, e se entrares em contacto com essa sensação, não te interessará quem é a pessoa de uma forma racional, pois sentirás que é absolutamente certo para ti. Tudo está alinhado e quando assim é, nós sentimos que está certo, alinhado, equilibrado.

 

MAS lembra-te o primeiro relacionamento é contigo mesmo, se não tiveres isso resolvido, não estarás num relacionamento com ninguém em nenhum sitio.  

 

 

Please reload

Recent Posts

September 18, 2018

Please reload

Adere à minha Mailing List