Recent Posts
Adere à minha Mailing List

Dar e Receber Amor como respirar, uma escolha

Ansiamos e ao mesmo tempo duvidamos ao nos entregarmos à maior profundidade do nosso SER. Que é a profundidade da nossa essência, o nosso eu mais profundo que vem da nossa origem, através do nosso amor sexual.

Este ser é tudo o que somos, é tudo o que existe e ainda assim ficamos divididos e protegidos. Negamo-nos a confiar.

Tentamos justificar pela nossa experiência passada e pessoal, mas no fim de tudo, somos nós que nos fechamos emocionalmente, podemos escolher responsabilizar o outro. Mas também podemos escolher abrirmo-nos quando o quisermos.

NADA EXTERNO A NÓS TEM O PODER DE LIMITAR A NOSSA CAPACIDADE DE DAR E RECEBER AMOR.

Mesmo quando resolvermos responsabilizar-nos pelo passado e a curar as nossas feridas, se o nosso coração não está aberto, estamos apenas a negar-nos a confiar na profundidade mais intensa do nosso ser. Estamos a negar-nos a viver como Amor, a ser Amor neste mesmo momento.

A luz do amor quer experesar-se através dos nossos corpos. Mas enquanto o Eu profundo quer abrir-se ao mundo e viver como Amor, o nosso eu mais superficial tem medo.

Quando impedimos que a expressão do amor flua intensamente e espontaneamente através dos nossos corpos, o que acontece é que a nossa respiração é bloqueada.

A respiração é a forma como os nossos corpos fazem amor com o a Origem/Universo/Deus.

Quando estamos dispostos a ser Amor, estamos preparados a respirar Amor.

Quando não estamos dispostos a ser Amor, quando resistimos à espontânea expressão do nosso Ser profundo e natural, então impedimos que a nossa respiração se faça. O nosso ventre contrai-se, o nosso coração fica tenso, criamos "nós" no nosso interior e nos entregamos à escuridão. Todo o nosso corpo limita o fluxo da energia que quer brilhar através de nós.

O sexo iluminado é uma maneira de desfazer os nossos "nós" que temos criado e que apertam o nosso coração, para podermos viver livremente como Amor. A chave para desfazer os nossos "nós" internos é pela respiração, abrir a respiração de modo que o Amor possa expressar-se livremente e plenamente.

Podemos começar a abrir-nos aprendendo a sentir a luz do Amor como energia sexual. Como sentes a tua energia sexual interna?

Imagina:

Que chegas a casa cansada, depois de um longo dia de trabalho. Deitas-te no sofá e relaxas. Sentes que podias ficar deitada para sempre. O teu amante entra e senta-se ao teu lado, massaja-te suavemente os ombros, depois de te relaxar os músculos, ele acaricia-te o pescoço com a ponta dos seus dedos, inclina-se sobre ti e beija-te. E continua a massajar-te, beijando-te o pescoço, as orelhas, os teus lábios...

A tua respiração fica mais profunda, começas a sentir a energia a mover-se pelo teu corpo.

O teu amante desliza as mãos pelas tuas coxas, indo até aos pés. Depois de massajar-te os pés por um tempo, ele beija-te o pescoço em direção aos lábios. Olhas-o nos olhos e sentes o amor e a abertura. Sentes que te está a levar para um jardim de amor.

Momentos antes o teu corpo estava esgotado, era uma casca vazia. Agora o teu corpo está cheio de alegria, move-se com energia, respira pronfundamente, reflete felicidade, ondula e está vivo.

O teu amante sobe desde os pés, beija-te as pernas, a barriga, o peito, tira-te a roupa e beija-te os mamilos e depois puxa-te até ele, abraça-te, fazendo com os vossos corpos fiquem apertados um contra o outro e a seus lábios percorrem o teu pescoço.

Agora nasce uma energia intensa, a tua respiração é completa e profunda, sentes-te desperta, as vossas pelvis balançam conjuntamente, as vossas colunas ondulam, a vossa carne pulsa.

Como podes continuar a ampliar o fluxo da energia sexual e disfrutar orgasmos pelo corpo? como podes rejunevescer e abrir o coração e toranar-te um ser feliz no amor? O primeiro passo é entender o link entre a respiração e a energia sexual.

Contactos

Consultas na Parede.

Eventos em todo o País.

​​

Tel: 351 964223490

nuno@nunogoncalohenriques.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 by Nuno Gonçalo Henriques. todos os direitos reservados