top of page

Sê LOUCA, liberta-te da Auto-Sabotagem e Sê LOUCA, liberta-te da Auto-Sabotagem e Arrisca


Em que acreditas?

Se não sabes, se tens dúvidas, medo, então provavelmente não é seguro.

Tudo tem a ver com crenças, se não acreditas nesse caminho, se o teu sistema de crenças te diz que não é seguro, então é melhor ires por um caminho que o teu sistema de crenças te faça acreditar que consegues. A não ser que o faças porque te queres desafiar...

Se estiveres na incerteza, é melhor esperares até SABERES que não é uma questão de insegurança ou segurança, mas porque te sentes atraida pela vibração que é mais compativel pela tua FELICIDADE.

Mesmo que todos pensem que és LOUCA, mesmo que penses que és louca.

Eu também sou louco e depois? Conheço muitos loucos, os meus manos dos ZOOM são loucos.

Alguma grande mudança no planeta foi feita por alguém que não fosse louco? Que não fosse contra as normas? Por algum conformado?

A resposta é Não.

Porque não te juntas ao clube? é um clube extraordinário para se estar.

E assim atrairás pessoas que gravitarão até ti, que tem o mesmo nivel de loucura que tu e então quando estiveres numa comunidade de pessoas em que são todas do mesmo género, com esta forma de estar louca, já não serás louca, serás normal nessa comunidade.

E antes que me digas, "mas infelizmente isso não inclui a nossa familia", é verdade que pode não incluir a familia de sangue, mas não terá que ser necessariamente "infelizmente", e se me responderes que “sou mãe”, como me disse hoje uma amiga minha, sim é verdade, no entanto, as crianças são normalmente loucas :) e porque não juntarmo-nos a elas e não fazermos com que elas se juntem a nós?

Porque não SERES a mãe ou pai do teu filho nesse sentido?

Explico melhor, se não estiveres a ser tu mesma/o, então não estás a ser a mãe/pai dos teus filhos, a mãe/pai que eles escolheram que tu fosses, para eles nascerem, então porque não seres mãe dele, sendo tu mesma? Em vez de seres quem tu achas que os outros acham que tu deves ser. Que não é seres tu mesma, o que significa que não estás a ser a mãe que eles escolheram para nascer.

Sê Louca, sê louco.

Liberta-te da Auto-SABOTAGEM

Age no maior entusiasmo, paixão, leva-o mais longe que tu puderes, com zero expectativas, em vez de insistires ver em como pode acabar a situação, é a formula completa, então quando a situação mudar inesperadamente...

SURPRESA :)

Confia e terás o aspecto positivo a influenciar a tua vida, o que a vida e o universo tem para te dar, se ficares a pensar que algo pode correr mal, que precisas de uma segurança, aí terás a influencia negativa vinda da mesma circunstância ou situação, TU decides que significado metes na situação, nenhuma situação tem realmente significado algum, é neutra, és tu quem dás o significado do que estás a vibrar e a criar. Portanto quando tu dizes "isto é mau, isto é um obstáculo, isto não devia acontecer, isto não pertence à minha vida, devia ter acontecido outra coisa, que se passa comigo? porque é que isto não funciona?"... negativo, negativo, negativo e assim só terás um efeito negativo vindo daí, no entanto se tiveres outro pensamento sobre a mesma situação "ah... não é um obstáculo, é uma oportunidade, não é um impedimento, não é nada errado, nem mau, mas sim uma seta a apontar numa outra direção do meu plano original", ah minha curiosidade está activada, agora sabes que algo inesperado e entusiasmante está para acontecer, porque não tiveste o que estavas à espera, YEEEEE, CELEBRAÇÂO.

Porque agora a vida é empolgante e tu estás a permitir que a tua mente "fisica" trabalhe com a tua mente "superior", que te pode trazer coisas para a tua vida, muito melhor que a tua mente "fisica" tem capacidade para o fazer e até de imaginar.

LEMBRA-TE a mente "fisica", não está desenhada para saber como é que uma coisa/situação vai acontecer, SÓ a Mente "Superior" sabe isso, só ela é que sabe o que tu realmente precisas, e essa comunicação faz-se pela emoção que te faz vibrar e pela intuição.

Apesar do que a mente "fisica" pensa que quer, só a mente "superior" sabe o que precisas realmente e como pode acontecer. E mesmo quando a mente "fisica" visualiza o que supostamente quer e acha que o caminho é um tal caminho, ou quando a mente "fisica" pensa que tal situação é o ideal da realidade que se pretende, na verdade o que a mente "fisica" pensa que é o fim do que se pretende, para a mente "superior" é apenas o principio, pode dar-te algo muito maior, com muito mais expansão, do que a mente fisica foi capaz de criar na sua visualização.

Portanto podemos usar a visualização para criar o cenário que te entusiasma mais do que qualquer coisa e manteres-te nesse "estado" de entusiasmo e depois deixares a imaginação fluir livremente, rende-te à mente "superior", rende-te à fonte, e deixa a mente "superior", deixa a fonte mostrar-te que manifestação é realmente representativa do estado de entusiasmo em que estás e que permitiste que aparecesse na tua mente. É assim que podes usar a visualização para descobrires o teu caminho, constrois a energia e deixas a imagem aparecer, para que a real manifestação apareça. Quando perceberes como funciona este mecanisamo, podes agir de acordo com a tua paixão/entusiamo sem a expectativa do que é suposto acontecer, e assim fazes apenas o que fazes, pelo prazer do teu entusiasmo, sem qualquer expetactiva de como deve acabar, e LEMBRA-TE, sempre que tiveres em Paixão ou entusiasmo, sem esperares pelo que pode acontecer, sempre que o fizeres, estás a treinar em seres tu próprio e se acontecer algo que não estavas à espera (já que é dificil ficar sem expectativa), CELEBRA, pois é sinal que a tua mente "superior" está a trabalhar para ti, porque ela está no topo da montanha com a visão completa, e a mente "fisica" está no vale, não consegue ver longe, deixa que a mente "superior" te guie, confia, vai por este caminho que a mente "superior" te diz, pode não ser o caminho que pensaste que seguirias, que o outro seria mais rápido ou mais seguro, mas acredita, este caminho pode parecer longo, inseguro, com curvas e contra curvas, mas é realmente o caminho de menor resistência, o mais rápido e mais seguro. Pois o outro caminho que a mente "fisica" quer, pode parecer ser mais curto ou seguro, se não estiver alinhado contigo, irá estar cheio de resistência e cheio de obstáculos, porque é como o defines, e o outro está sincronizado contigo e faz com que tudo flua facilmente.

Assim segues o teu propósito de vida, segues a tua missão.

Todos temos o mesmo propósito, todos temos a mesma missão, sermos nós próprios no máximo que conseguirmos, da maneira que nos der mais alegria, esse é o nosso propósito e missão. Agora, como é que expressamos o nosso propósito? A ideia de fazermos coisas ou actividades especificas, não é o nosso propósito, mas a expressão do nosso propósito enquanto somos nós mesmos.

Então quando fazemos algo que é a representação da nossa maior paixão, maior alegria, do nosso bliss, essa vibração diz-nos que é isso que está alinhado neste momento connosco, com o propósito de sermos nós próprios, tão preenchidos o quanto pudermos, portanto faz, age de acordo o que te faz vibrar. A expressão é apenas a expressão e pode mudar, de momento para momento, segue o teu entusiasmo da melhor forma que conseguires, e ao fazeres isso, estarás sempre alinhado com o teu propósito e missão para seres tu própria.

Como o manifestas e expressas dia a dia, é contigo e isso pode mudar ao longo do tempo. Então não fiques com a ideia que se queres fazer uma coisa num dia e outra noutro dia, que quer dizer que estás confusa com o

que queres fazer, são tudo expressões do teu propósito e estão debaixo da alçada de seres tu mesma, pois só sendo o que o teu EU inteiro pode ser é que podes ajudar os outros a serem eles são.​

Só tens que te relembrar disso, pois tu já sabes isto tudo ;)

bottom of page